sexta-feira, 22 de abril de 2011

Agora, com internet móvel e "ÉQUIOOO!"

Como diria o Seu Creisson: "Vossê foizio pro Japãozius e ficou sem açéssio a internétio? Lárguia de sê béstia!".

Hoje chegamos a Nagoya, para ficarmos 3 dias na casa da minha cunhada, irmã da Mirian, que mora numa cidade próxima a esta cidade. Nagoya é a terceira maior cidade do Japão, também conhecida como a Detroit japonesa por sua economia girar principalmente em torno das grandes montadoras automobilísticas japoneses que se estabeleceram no entorno desta cidade.
Pedi para que ela me ajudasse a contratar um plano de internet móvel para que eu pudesse utilizar até o final do mês, e por 6.000 ienes (mais ou menos 120 reais) consegui por um mês um acesso WiMAX que pode chegar até 40 Mbps (quase 4 vezes mais do que o acesso que a NET me dá em casa com o Netcombo). Agora estou com internet móvel, rápida e com "équioooo"!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário