domingo, 10 de abril de 2011

Irashaimasse! (Seja bem-vindo)

Ebas! Ohayô/Kombawa!

Quem veio parar aqui é por que soube do endereço por e-mail ou pelo Facebook. Aqui vou relatar (ao menos tentar... hehehe) as minhas aventuras nas minhas férias rumo a terra dos meus avós (ou bisavós), junto com a minha esposa, meus sogros e meu amigo aí de baixo...



Muita, mas muita gente mesmo me desaconselhou fortemente a ir para o Japão depois do grande terremoto que devastou o norte do país há mais ou menos um mês. Mas para quem foi DUAS vezes à China (uma delas com apenas 100 doletas no bolso) e voltou vivo, Japão com ou sem radiotividade é FICHINHA!! Huahauhauhua...

E como diriam o minha saudosa Batiam: "Itekimassu!" (=até logo!).

2 comentários:

  1. Ai Jean nem acredito que eh vc com todo esse bom humor e vontade escrevendo. Hahahaha. Divirta-se e estou curtindo essa jornada. Bjos grandes pra vcs!!!

    ResponderExcluir
  2. É meu outro lado, Ana! Hehehe... Espero que curta o blog! Bjão!

    ResponderExcluir