quarta-feira, 20 de abril de 2011

Produtos japoneses estranhos - Parte 5

Sem mais delongas, mais 2 produtos frutos das mentes pervertidas, hilárias e insanas nos japoneses:

1 - Cigarro eletrônico: para quem quiser fumar sem incomodar os outros, eis uma solução interessante. Trata-se de um cigarro que não emite fumaça, é eletrônico, e um microventilador localizado onde seria o filtro do cigarro trata de inejtar nos pulmões do meliante fumacento a dose de nicotina diária para que ele não tenha crise de abstinência. Tem até uma luzinha na ponta para imitar a brasa queimando o cigarro. A nicotina vem de blisters (cápsulas) vendidas separadamente.
Veredicto: nota 0. Apesar de não emitir fumaça e portanto não incomodar os outros, definitivamente fumar está completamente fora de moda.


1 - Medidor de bafo: sim, é um bafômetro, mais este não mede o quanto você bebeu na balada, mas sim mede o quão mal-cheiroso o seu hálito está. Basta dar uma baforada no aparelho, e após alguns segundos aparece o resultado numa escala de 0 a 5, onde 0 é hálito de galã de propagando de Listerine e 5 é bafo para derrubar qualquer um num raio de 1 km.
Veredicto: nota 7. Testei e deu zero na escala, mas também eu tinha acabado de chupar uma bala de menta... hahahahah....

Um comentário: